quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Encontro com Peregrinos de Curitiba

No dia 13/01 participei de um jantar na casa da Peregrina Jane Carol (a direita do Igor). Foi uma oportunidade muito bacana, pq conseguimos congregar peregrinos que puderam partilhar suas experiências e manter viva a chama do caminho. Relembramos momentos lindos do caminho e mais importante lembrar da simplicidade com que vivíamos e como somos felizes com tão pouco. Aqui, na realidade do dia-a-dia, é muito dificil manter o foco na simplicidade. A vida exige muito de nós: trabalho, filhos, estudo, família, contas a pagar, coisas pra resolver, em fim.
Em fim, encontrar amigos peregrinos é o que mantém a vivência do Caminho, lembrando sempre do que realmente importa na vida. Foi tudo de bom....

No jantar estavam presentes participantes do grupo Curitigrinos (farei um post futuro falando sobre este grupo). Com exceção da Raíssa (está a minha esquerda), todos já realizaram o Caminho. Raíssa estava atenta a tudo que falávamos, recebia as experiência como uma esponja embebida na água. Ela irá em setembro deste ano, espero poder ajudá-la sempre que for possível.

Aqui sigo a vida, sempre, sempre com passos firmes de quem sabe onde quer chegar.....