terça-feira, 23 de setembro de 2008

Alguém lá em cima olha por mim

Gente vocês não vão acreditar!!!!!
Estava apreensiva de chegar em Madrid sozinha. Pois então, há um tempo atrás contactei um peregrino que estava indo para o caminho no dia 03/10. Chegaria antes de mim, talvez nos encontrássemos por lá. Trocamos e-mail e ficamos de, quem sabe, nos vermos por lá. Hoje pra minha surpresa ele mandou um e-mail falando que estava indo no dia 05/10, perguntando se eu iria mesmo no dia 06/10, como havia dito no contato anterior. Resumindo a história vamos no mesmo dia, mesma companhia, mesmo vôo. Só faltou pegarmos poltronas lado a lado, eheheheh. Nem tanto. Em fim, vamos até o início do meu caminho juntos, vamos dividir o taxi que nos levara de Pamplona a Roncesvalles, chegando lá ele segue para San Jean, onde irá começar o caminho, já na Fraça. Eu começo depois dele, ou seja estarei sempre a sua frente, não faremos o caminho juntos. De qualquer forma, isso que estaremos vivendo antes de chegar a Espanha já faz parte do caminho.
Não é incrível os caminhos de Deus?????

4 comentários:

SERGIO MENGHINI JR. disse...

Cris..meu e-mail é freedomsergio@hotmail.com...vamos nos comunicando..quem sabe consigo alterar m,inha passagem para dia 5 se tiver lugar ainda...ne diga de onde vc irá sair por qual companhia e em qual horário, o mais urgente possível, para ver o que consigo fazer por aqui..ok

SERGIO MENGHINI JR. disse...

Cris...consegui alterar meu embarque para dia 05 de out as 19.40hs..partindo de Guarulhos, chegando em Madrid as 10.35hs...será o mesmo voo que o seu?? de madri irei mesmo de avião até Pamplona, chegando lá por volta das 16.20 hs..mas estou tentando uma conexão um pouco mais cedo...Gostaria que vc me retornasse..Obrigado..

SERGIO MENGHINI JR. disse...

Olá Cris.. meu telefone é ....14-3221 0155...gostaria muito de conversar com vc e com o Victor...poderiamos ir todos no mesmo taxi, pois parece-me que o Victor tb vai para SJPP... seria uma questão de nos encontrarmos em um local em Pamplona...que acha..me ligue..estou no aguardo..

armando disse...

oi igor então vc já foi boa sorte vc é ótimo meu filho beijo para vcs muita paz