terça-feira, 21 de outubro de 2008

15º Dia

Carrion de Los Condes - Terradillos de Templários - 26 Km
Realizado - 373,80
Para Santiago - 417,20
Este trecho foi muito chato. Uma reta infinita, plana, porém nao se via nada. Tudo que víamos era horizonte. A primeira cidade que chegamos depois de Carrion ficava a 17 Km. Por causa disso, no dia anterior me enchi de suprimentos, pensando em mim e nos meus companheiros. me ferrei. Pq levei mais 1,5Kg nas costas e todos se disssiparam. Os mais rápidos sumiram, e os que estavam comigo todos recusaram minha oferta. Conclusao: Carreguei 1,5 kg por todo oc aminho. Queria morrer. Eheheh....
Tudo bem. Passei o dia ganhando o peso que perdi. Pq tudo qu queria era comer tudo pra diminuir o peso. Eheheh
Cheguei no albergue por volta das 15h. descansei um monte. O estava precisando.
Amanha será um dia duro. Está chovendo, fazendo frio e temos pela frente 31 Km.
Como cada dia há uma nova surpresa, veremos

Saudades

5 comentários:

Luiz e Luciane Augusto disse...

Cris,
Cada dia uma nova emoção, parece que estamos caminhando juntos!!!
Você é uma pessoa especial, verdadeiramente iluminada. Deus facilitará o seu caminho, com toda certeza. Continuaremos orantes!!!

Lú e Luiz.

Igor Schultz disse...

Oi, Amor

Hoje, enquanto anotava meu treino, resolvi "passear" no MapMyRun e cheguei até o local onde você está... E é impressionante a distância que dá deste tal de Terradillos de los Templários até Carrión de Los Condes. Quando eu vi, fiquei de queixo caído. É muito longe!!! Outro dia, te mostro isso, nem dá pra acreditar que se faz a pé isso, ehehe...

Por isso, continue seguindo em frente! Eu te amo muito!

Igor Schultz

Unknown disse...

Cris abençoada,
Está uma delícia caminhar com você, os detalhes me deixam cada vez mais curiosa...
Sabia que "peregrina" também recebe alavancas? Estamos aqui sempre com você em nossos pensamento e principalmente em nossas orações diárias.
Você prá mim é exemplo de perseverança, fé e coragem, continue assim amiga! Que Deus abençoe cada passo da tua caminhada! Bjs Yanne

Ellen disse...

Oi amiga! Muita saudade, mas também muita felicidade por essa realização. Rezo e penso muito em vc, várias vezes ao dia, sempre que lembro, tenho uma conversa com Deus, pra te mandar muita força e luiz. Amo-te muitão!!! Bjos...
Ellen.

Unknown disse...

Cris,
Felicidade no seu caminho, que pode ser reto ou curvo, com subida ou descida, mas é o seu caminho. Vá em frente que o aprendizado vale qualquer coisa. Um beijão da sua amiga Cris Dal Posso