quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Divulgação do Blog, muitas emoçoes

Hoje foi o dia que divulguei o Blog, para todos os amigos, família querida, turma do Cursilho, do trabalho, em fim. Foi especial demais abrir minha caixa de e-mail e receber respostas tão carinhosas, com palavras tão encorajadoras.
Minha amiga e cunhada, Denise Schultz, escreveu: "é preciso muita continuidade de propósito e dedicação para ir em busca daquilo que se deseja". Ela tem toda razão, mas com certeza há muitas pessoas que convivem comigo que me apoiam a ter atitudes que levem a realizar os sonhos....
Agradeço a Deus por me chamar constantemente, meus amigos queridos que me acolhem com minhas maluquices (Ao infinito e além.....), a minha família amada, que nunca disse que as coisas que projeto e desejo são loucura, em fim, não estou sozinha neste sonho.

Um comentário:

. disse...

Quanta alegria no seu coração. Como é bom conhecer, ou mesmo ler o que pessoas tão bem com a vida tem a dizer. Parabéns pelas suas escolhas. Escrevo para agradecer sua atenção e lhe desejar muita paz no seu caminho, que a graça do Pai criador caia sobre vc. Vou acompanhar suas postagens. Parabéns pela linda família. É sempre bom ter uma base que nos apoia. a minha mulher e filhos também compreendem meu sentimento de ir reverenciar São Tiago. Márcio Fernandes. Peregrino novo.