sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Determinaçao e preparo físico


O Caminho é para todos que querem com muita determinaçao, porém um mínimo de preparo físico torna o caminho menos penoso. Conheço pessoas que o enfrentaram sem nenhum preparo físico, porém, enquanto caminho, fico pensando quanto sofrimento nao teriam passado.
Eu particularmente considero que tenha me preparado para viver o Caminho. Como disse em postagem anterior, corro há três anos, tenho sido acompanhada por uma assessoria esportiva, mesmo assim sinto a força do caminho. Nao tenho dores musculares, mas tenho muitas dores nos pés (bolhas nao há mais), no quadril e ao final de um dia sentimos o peso dos exercícios.
Se me pergutarem o que precisa para realizar o caminho diria: muita determinaçao e preparo fìsico, para quem deseja vivê-lo com menos sofrimento físico. Nao é fácil.....
Aqui na Espanha a prática da corrida também é difundida. Durante a passagem pelos povoados tenho passado por muitos corredores. Isso me faz sentir saudades de correr. As vezes, quando cruzo com um corredor tenho vontade de deixar a mochila e sair correndo. Pena que faltá-me um par de tênis para fazê-lo.
Bjs ao meus amigos queridos da Trainer, saudades também dos nossos encontros no Barigui. Logo volto, com mais determinaçao.

Nenhum comentário: