domingo, 5 de outubro de 2008

Partiu




Olá, Gente!

Meu nome é Igor Schultz, sou o marido da Cris, e estou também fazendo o caminho junto com ela. Neste momento ela está no avião para Madrid, as crianças estão dormindo e eu estou me preparando para a primeira semana como "pai e mãe" e tudo mais. Esse é o meu caminho.

Assim como no Cursilho existem pessoas que realizam diversas funções e todas elas fazem parte da "Grande Mensagem" de Cristo, este "Cursilhão" que a Cris está fazendo também está sendo feito por todos nós, que junto com ela vivenciamos com fé a preparação do caminho, bem no estilo do que Paulo dizia aos Hebreus (cap 11): "fé é tornar real aquilo que ainda não aconteceu". E é verdade: esse caminho já vem acontecendo conosco há vários meses. E isso é fé. Foi tornado real. Saint-Exupéry já dizia no Pequeno Príncipe: "Se vieres, por exemplo, às 5 horas, desde às 3 já serei feliz", pois antecipa-se aquilo que realmente vai acontecer. E dessa forma, o caminho acontecerá aqui em casa também, pois precisaremos fazer com que tudo continue funcionando mesmo sem a Cris por perto...

E ela está indo... Vamos ficar um bom tempo sem olhar para a mesma terra ou o mesmo céu, mas quando estivermos em oração, poderemos ver um ao outro através da luz de Deus que nos une em um só Espírito, para que todos juntos realizemos as coisas que ele nos inspira. Obrigado, Senhor por mais este momento. Que este grande retiro possa fortificar tudo o que diz respeito à tua vontade, seja na Cris, em mim e nas crianças, tudo para a tua maior Glória, e para que todo mundo saiba as maravilhas que acontecem conosco e acreditem no teu amor.

Estaremos esperando com saudades!

Igor Schultz

3 comentários:

Jana disse...

Amigos queridos contem conosco em cada passo dessa caminhada. Igor, sabe que se precisar de um help é só ligar. Mano e Tata, pode contar com a familia Aksenen no que precisar, até "se" sentir saudades de bronca de mãe... me ligue que eu dou... sem problemas.. beijos. Cris amiga, de coração estaremos bem perto, cada passo dessa caminhada será iluminado e conectado em nossas orações. Amamos muito vocês...

Unknown disse...

Olá Cris,
Estou muito feliz que tenha iniciado esta sua tão sonhada peregrinação! Não vejo a hora de começar a ler os seus relatos do caminho... Desde o primeiro dia que te conheci, gostei muito de vc e de sua família. Vc sempre falante e sorridente, e os seus filhos...uma graça. Isso nada mais é do que o espelho dos pais que eles tem! Fiquei muito feliz em poder apresentar a minha mãe perigrina a vc. Acredito que uma grande amizade se iniciou naquela noite! Não é a toa que Deus coloca pessoas especiais no nosso caminho (não o de Santiago, mas o do dia-a-dia!)... Assim como eu sempre escrevo para minha mãe que estou com uma cordinha lá em Santiago puxando ela, pode ter certeza que esta cordinha chega até vc tbém! E olha que está dando certo, minha mãe está quase chegando ao fim, e tenho certeza que vc tbém chegará! Cris boa sorte nesta maravilhosa jornada, que Deus e os anjos te acompanhem iluminando o seu caminho e pode ter certeza que estarei sempre aqui lendo seus relatos. Beijos e boa caminhada!

Jana disse...

Amiga, cadê você... já me informei com o cô-piloto Igor... agora são 11:25 aqui, 16 e pouco aí, deve estar terminando teu primeiro dia de caminhada. Estou anciosa demais por uma notícia tua. Já decidi minha alavanca pra esse cursilho, será ficar 28 dias sem falar com você... Agora escrever eu posso né. Beijos!