segunda-feira, 20 de outubro de 2008

RECADOS

Maria - Os regalos que me deu estao sendo muito úteis. Já usei o lenço e a meia. Muchas Gracias, amiga. Que bom que enviou a letra do nosso hino de chegada a Burgos, pq já havia esquecido.
Rosangela (fisio) - Obrigada pela cobertinha que me fez trazê-la. Tem me esquentado muito nas noites frias. E a faixinha tem me ajudado no alongamento,
Isidro - O pin que vc me deu nao me pertence mais, há muitos outros peregrinos mais lentos que eu. nao passei o pin para frente pq foi um regallo que tu me deu, entao faz parte do meu caminho;
Jorge - Obrigada pelas mensagens que me manda no celular. Os grampos me regallou estao sendo muito úteis;
Queridos amigos - Leio todas as postagens que me escrevem. Com muita emoçao. A cada leitura que faço minhas forças sao renovadas. Obrigada por me ajudarem com tanto carinho;
Jane peregrina - Li sua postagem com emoçao. Nossos caminhos estao muito ligados, saber que estas me acompanhando renovou minhas forças;
Igor - Te amo muito, espero cada dia pela tua chegada. Aqui tá todo mundo te esperando e loucos pra te conhecerem;
Silvana - Obrigada pela amiga que tem sido. Pelo cuidado que tem tido com meus filhos, que sao td que tenho de mais precioso, juntamente com Igor. Vc faz parte deste caminho, sabes disso;
Tata e Mano - mamae está com muita saudades, muitas mesmo. Amo vcs e espero ansiosa por vê-los novamente. Estou muito orgulhosa pela coragem que têm demonstrado. Por partilharem este sonho comigo. Tenho certeza que vocês saberao correr atrás dos sonhos de vocês também.

Estou sempre um dia atrasa com minhas postagens, pq q Internet por aqui nao é tao acessível quanto eu pensava. Hoje terminei meu 14º Dia.

Nenhum comentário: