terça-feira, 4 de novembro de 2008

Postagens




Olá pessoal, paramos um pouco para comer, estamos a caminho do Monte do Gozo, ponto que faltam apenas 6 km para Santiago. Aproveitamos para baixar as fotos e ler as postagens do blog. Que emoçao, ler cada palavra.
Matheus e Thabata a mamae e papai estamos com muitas saudades, e também esperando ansiosos pelo nosso reencontro. Este caminho também é de vocês, que precisaram também exercer o desapego da mamae e do papai para que pudéssemos viver tudo isso de especial. Espero que um dia Deus desperte em seus coraçoes o desejo de viver este caminho, que nos ensina o verdadeiro valor da vida. Temos muito que conversar e compartilhar. Segue foto que vocês pediram.
Amigos queridos, que lindas palavras, é maravilhoso saber que há muitas pessoas que descobriram o verdadeiro sentido de suas vidas, isso traz muita paz e esperança para todos nós.
Estou muito feliz. Está chegando a hora de descer do Monte Tabor, onde vive dias intensos com Deus, e voltar a assumir meu compromisso com Ele dentro da realidade da minha vida concreta.
Saudades....
Ultreya

3 comentários:

Luiz e Luciane Augusto disse...

E nós, simples mortais, estaremos esperando ao pé do Monte Tabor para saber das novidades que Deus está mandando por vocês!!! Temos muito a aprender sobre a caminhada da vida, temos muito a escutar de vocês... Estamos ansiosos, esperando, esperando, esperando... Falta pouco, ULTREYA!!!

Lú e Luiz.

Rose Saran disse...

Quanta emoçao...sem palavras,só o sentimento,até parece que estou aí,estou muito FELIZ...e agradecida por DEUS ter colocado voce em meu caminho.Que PEREGRINA MARAVILHOSA.Realmente como disse nossos "amigos" temos muito que aprender.PASSOS FIRMES.Bjos.Rose Saran

Igor Schultz disse...

olá mamae e papai sou de novo thabata. Estou com muitas sauddades, esperando vcs ligarem.estou contente de já terem chegado em san tiago. pois assim o dia de nos encontramos esta mais perto.Mas mesmo assim estou contente de vcs estarem fora porque sei que nada vai nos empedir de ficarmos longe ums dos outros.Adorei a foto que botaram no blog de vcs dois ficaram lindos.
hoje estou escrevendo um comentário menor porque já escrevi tudo o que queria ontem.
ele pode estar meio pequeno. Bem menor do que ontem, mas ao mesmo tempo está gigande porque nele eatá o imeeeeeeeeeeeeeeeenso amor, muito mais que isso, que into por vocÊs.
beijões Thabata!