quarta-feira, 25 de março de 2009

Retomando o blog

Nossa, não dá pra acreditar que faz tanto tempo que não escrevo. Este mês março foi corrido, parece que a quantidade de atividades é maior que o número de horas que tenho disponível para executá-las. Esse mês aconteceu grande mudança na minha vida profissional. Algo que já havia decidido fazer quando estava no Caminho de Santiago. Logo que retornei solicitei transferência de setor. Uma decisão difícil, mas necessária dentro das minhas metas de simplificar minha vida. Estou agora trabalhando no Campus Jardim Botâncio, no Setor Sociais Aplicadas/UFPR. Está sendo muito bom, mas bastante desafiador, tendo em vista que não há uma metodoligia de trabalho, os processos não estão documentados. Estava acostumada a trabalhar em um lugar bastante organizado em termos de método. Tudo bem, se tem uma coisa que move minha vida é a constante mudança.
Esta semana recebi a visita da Rosangela e da Katia, amigas com quem compartilhei meu sonho do Caminho e hoje compartilho com elas o sonho delas. São umas queridas. Estão alimentando o sonho de realizar o caminho de Santiago em 2011. Trouxeram para mim três camisetas com motivos do Caminho. Uma feita por elas e as outras duas com uma frase registrada no caminho: "Quien soy? Mira en tú corazón! Adorei a frase.
Obrigada amigas. Vamos juntas alimentando o sonho do caminho dia-a-dia, afinal, desde o momento da decisão de vivê-lo, o fazemos passo-a-passo.
Mirem lá na frente, fixem os olhos no sonho, com certeza ele será alcançado.
Enquanto isso, seguimos de passo em passo, firmes de quem sabe onde quer chegar.

3 comentários:

Rose Saran disse...

Ola CRIS....como sempre digo a todos, voce é UMA FONTE DE INSPIRAÇAO, por isso concerteza nao desistimos do CAMINHO pelo contrario, estamos certa de concretiza-lo, é que realmente nosso dia a dia é mto corrido, mas se tudo der certo IREMOS junta para o CAMINHO DO SOL.OBRIGADA CRIS...VOCE É MTO ESPECIAL,PARA MUITAS PESSOAS....
S H A L O M.
Rose Saran e Kaka.

Unknown disse...

Sou mariza e fiquei muito feluz em descobrir esse grupo Gostaria mto de me filiar Farei o caminho de Santiago agora em setembro r exta sendo mto util as dicss

Cris Schultz disse...

Oi Mariza, que legal que as informações sao uteis pra vc. Faz muito tempo que nao atualizo o Blog e acho que vc pode conseguir outras informações sobre o caminho mais atualizadas. Se tiver alguma dúvida que eu possa ajudar, será um prazer responder se tiver ao meu alcance. Mande email diretamente pra mim: peregrina.cris@gmail.com. Super recomendo o caminho. É uma experiência encrivel. Forte abraço.