sábado, 13 de maio de 2023

Dia 14 - de Carrión de Los Condes a Moratinos

Distância: 30 km

Hoje eu nem havia colocando o relógio pra despertar. Acordei sozinho às 7h e já não tinha ninguém no meu quarto. Desci, preparei meu café com as coisas que havia comprado no supermercado no dia anterior,  tudo bem tranquilo. Tomei café com uma família que caminha junto: pai, mãe e dois filhos pequenos. São do México é vão fazendo o caminho em trechos pequenos.
Segui sozinho a maior parte da primeira etapa, que era somente uma reta de 18 km até o pueblo de Calzadilla de Cueza. Foi muito duro porque fiquei praticamente três horas caminhando em.linha reta, cheio de gente na frente e atrás.  Tinha muita gente mesmo!
Paramos para uma longa pausa no pueblo seguinte e encontrei Mark e Rémi. Mark estava sem cama para a noite e arrumei uma.para ele no albergue San Bruno de Moratinos. 
Um albergue sensacional onde fomos acolhidos com muito carinho por Bruno e sua esposa Ana. Tivemos a janta comunitária  e agora cama. Amanhã vai ser um dia desafiador pois não tenho onde dormir. Vamos ver: acordar e caminhar.

Nenhum comentário: