sexta-feira, 24 de outubro de 2008

18º Dia - 24/08/2008

Arcahueja a Villar de Mazaride - 31 Km
Realizado - 465,80 Km
Para Santiago - 325,20 Km

Entao, hoje acordamos todos atrasados. Levantamos às 8h. Saímos do refúgio às 9h, horário considerado tarde para um peregrino. Tudo bem, valeu a pena, precisávamos descansar. Hoje a estapa foi longa e demoramos um bocado para cumprí-la, principalmente pq tivemos que passar por Leon, um cidade grande. Sempre no perímetro urbano levamos mais tempo, pq temos que estar mais atento as setas que desaparecem no meio das grandes cidades. Nos campos os sinais sao sempre mais evidentes. Paramos para visitar a Catedral de Leon, que também é líndissima. Depois envio fotos, pq nos refúgios nem sempre há possibilidade de conectar um pen drive. Em fim, seguimos o dia como sempre: caminhando, caminhando, caminhando....
Estou com tendinite, isso tem me prejudicado um pouco a caminhada. Tenho que ir na base de 3 Km/h, o que me fez chegar no refúgio somente às 17h55, enquanto ontem, para realizar o mesmo percurso cheguei às 15h45. Td bem, faz parte do caminho esses contra-tempos. Tiago e Julian, meus companheiros desde o 2º dia, seguem sempre mais a frente, mas quando percebem que estou muito para trás, me esperam...estao sendo meus anjos. Já tive muitos anjos por aqui: Isidro, Maria, Mario, Tiago, Julian, Panaiota, Michel, Joaquim, Otávia, Michele, Máximo e muitos outros. Por aqui o que nao falta sao anjos.
Amanha terei que fazer novamente 30 Km, apesar de querer diminuir, porém o caminho nao permite, pq ou faço 14 km ou 30. Se fizer 14 km terei que fazer muito mais nos outros dias para poder encontrar Igor na próxima terça-feira (28/10), entao me resta seguir amanha devagarinho.
Estou feliz, muito feliz, creio que estou vivendo na Graça. Isto me basta, nada mais quero pedir...

Um comentário:

Rose Saran disse...

Cris...gostaria que soubesse que sua caminhada esta sendo importante nao só para voce e sim por todos que estao rezando e torcendo, hoje aqui em casa recebemos uma graça muito grande...Obrigada por ser esse exemplo de peregrina...Fique com DEUS.Bjos.Kaka/Rose Saran.