quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Gratidao

Todos os dias quando abro o blog e leio td que me escrevem uma nova força toma meu ser. Nao há como explicar o que acontece. Sinto a presença de todos, sinto-me protegida, acompanhada, amada por todos. A todos meus queridos amigos, leio cada linha com atençao, cada uma delas me trás novas emoçoes.
Se pudesse trazer cada um de vocês para viver este caminho os traria. É duro, difícil, porém nao tem preço que pague o que se vive aqui. Tudo que é maravilhosos desejamos aqueles que amamos.
Há cada etapa vencida nos aproximamos de Santiago e uma sensaçao de aproximaçao com o sagrado vai tomando nosso ser. Há uma alegria pela conquista, mas ao mesmo tempo uma saudade de tudo que se vive aqui.
Amo todos vocês. Obrigada, obrigada por tudo, pela força, torcida, amor, oraçoes.
Serei eternamente grata a todos que me ajuaram a conquistar o que estou vivendo. Aos meus parceiros do caminho que me deixaram, aos que estao comigo, ao meu amor que ainda virá, a todos que me acompanham.
Gratidao, é o que sinto...
Saudades

4 comentários:

JANA disse...

Amiga querida, por incrivel que possa parecer é vc quem me dá forças de tão longe... Tantas coisas estão acontecendo por aqui e são tua determinação e esforço que me fazem continuar meu caminho por aqui. Quando voltar vai saber das decisões que mesmo sem falar tem me ajudado a tomar. Também não vejo a hora de saber que o Igor está com você. Falando com ele e lendo teus recados sinto a energia desse amor abençoado por Deus... Amanha vou almoçar com ele pra mandar os ultimos recados... rsrs... Só Ele né amiga, pra fortalecer o que tem que ser fortalecido. Grande beijo, saudades.

Leticia disse...

cris, sua caminhada nos ilumina dia a dia. Como disse a jana, muita coisa boa acontecendo por aqui, acho que indiretamente todos estão passando por uma renovação espiritual.
Coragem!!! Continuamos por aqui orando por você...
Graça e paz!

Luiz e Luciane Augusto disse...

O que mais poderíamos fazer por você além de rezar mooooooiiiiittttoooo???? Continue assim, com passos firmes de quem sabe onde quer chegar... e você realmente o sabe!!!!
Ultreya, amiga, Deus está contigo nesta caminhada!!! Cristo conta com você!!!!
Asta luego!!!

Lú e Luiz.

Joaquín disse...

Ultreia, Cris
Veo que vocé continua cargada d'energia, d'ilusao e de bondade.
Muitos dias eu penso no caminho e nela grande familia de peregrinos, um bo exemplo pra Humanidade.
Um abraço do peregrino Joaquín de Barcelona