quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Oração

Cris, você que me visita todos os dias em meu santuário interior, com seu chapéu, mochila e cajado, não desanime! A caminhada é difícil e dolorosa, mas ela traz consolação e experiências únicas, como deveria ser a nossa vida. Te amo.

Senhor Deus, sinto que conseguirei não desejar mais riqueza que pobreza, saúde que doença ou mais honra que desonra, mas como é difícil não desejar que a Cris esteja por perto. Por isso, a convidarei sempre para orarmos juntos no santuário e juntos escutarmos a tua voz. Assim, um dia também seremos como Cristo, ou mesmo como um peregrino do Caminho, cuja preocupação é só acordar e caminhar por mais 1 dia. Te amo.

Dá-nos hoje o pão nosso de cada dia
Mt 6, 13
Maria, nossa mãe, partiu em uma caminhada em direção à realização do plano de Deus sem conhecer o que iria acontecer.
Siguiéndola, no te desvias;
orándole no te desesperes;
pensando en ella, no te equivocarás.
Si ella te tiene de la mano, tu no te caerás;
Si ella te guia, tu no conocerás la fatiga;
Si ella esta contigo, ten por seguro de llegar hasta el final

2 comentários:

Rose Saran disse...

CRIS...Ainda que nos tirem tudo,jamais nos poderão imperdir de QUERER e PERSISTIR naquilo que almejamos, no entanto para aqueles que desejarem acreditar em seus sonhos e em si mesmos,a vida é uma dádiva preciosa no qual tudo é possível.Fique com DEUS.Bjos.
Kaka/Rose Saran.

Unknown disse...

Cris, nada daquilo que venha a nossa frente será um impedimento para o nosso crescimento pois Deus não coloca nada que não podemos vencer e com isso aprender. Bjos
Cristiane Dal Posso