quarta-feira, 5 de novembro de 2008

30º dia - 05/11/2008 - SANTIAGO


Monte do Gozo a Santiago - 4,8km
Realizado - 770,20 Km (nem acredito, eheheheh)
Chegamos a Santiago

Como estávamos muito próximos da chegada resolvemos que levantaríamos mais tarde. Afinal merecemos. Foi um amanhecer diferente para mim (Igor depois irá escrever como se sentiu). Como havia desejado, o dia amanheceu claro, com um sol digno de um dia especial como este. Levantei que nao cabia dentro de mim de tanta felicidade. Uma alegria interior incapaz de explicar. Alívio por saber que fianlmente consegui encontrar o vim buscar. Consegui superar meu pior inimigo, que era eu mesma. Na verdade quem sempre boicotou meus sonho fui eu mesma, que nao acreditava que era capaz. Descobri uma outra Cris, muito diferente do podia imaginar. Mais do que ter determinaçao precisei encontrar no meu mais profundo ser o que tinha de melhor, crer que sou capaz de realizar qualquer coisa, desde que esteja na presença de Deus. Como havia dito na postagem anterior entrei cantando Decolores. Estavámos com um grupo de amigos peregrinos. Todos nao cabiam dentro de si. Entramos na praça maior que se vê a Catedral de Santiago. Imensa em tamanho e capaz de abrigar toda a simplicidades dos peregrinos que se misturavam com grandes grupos de turistas que nos olhavam como se fossemos ET´s. Erámos como parte do que os turistas queriam ver em Santiago. Há uma certa mística em volta dos peregrinos, pois sao a realidade que aparentemente, para os turistas, é incapaz de ser alcançada. Estou muito feliz por viver tudo isso. A entrada a Santiago foi como viver uma saída de Cursilho de forma potencializada.
Agora a tarde resolvemos nossas pendências para voltar para casa. Chegaremos mesmo dia 08/11, com muitas saudades. Queremos poder ver a todos e contar um pouco do que vivemos.
Seguimos nosso caminho, sempre, sempre, com passos firmes de quem sabe onde que chegar....
ULTREYA

4 comentários:

Rose Saran disse...

Cris...claro o coraçao batendo + forte hoje,sim por ser um dia + que especial,é um sentimento que nao tem como desrever...só se resume em FELICIDADE...EMOÇAO...e saber que temos CRER.Como disse OBRIGADA por ter nos dados a oprtunidade de fazer o caminho juntas, sei que ai as coisas sao diferentes,mas qdo lia suas postagens era como se fosse EU,de madrugada chegava até ter caimbras... o HINO DECOLORES então ??? tudo sem palavras,mas com uma FELICIDADE IMENSA...Que DEUS abençoe Voce o Igor e as crianças,que exemplo de Familia.Bjos.Rose Saran.

Jane Carol disse...

Cris , foi muito bonito seu caminho. Estou adorando ler seus relatos.A sensação de vitória que um peregrino sente é indescritível. Você agora é uma PEREGRINA! parabéns Cris e parabéns para o Igor também!

Janete disse...

Cris e Igor
Parabéns pela conquista.
Foi emocionante ler teus relatos acerca da caminhada. E deve estar sendo maravilhoso para você ter alcançado o teu objetivo. Você acabou passando para mim um pouco da tua fé.
Abração
Janete - FENEIS E PÓS-LIBRAS

Igor Schultz disse...

oi papai e mamãe. tudo bem?
eu estou ótimo e adorei ter lido como vc se sentiu quando chegou em santiago.
que bom que consiguiu realisar seu sonho de fazer o
CAMINHO DE SANTIAGO DE COMPOSTELA
estou muito felis por você.
quem sabe daqui alguns anos não vamos nós quatro juntos? podemos ir de bicicleta!
dá eu já vou ter realizado dois sonhos meus:
ir para a disney e fazer o
CAMINHO DE SANTIAGO DE COMPOSTELA
vai ser bem legal
estou esperando ansioso por você e o papai
MUITOS E MUITOS E MUITOS
BEIIIIJOOOOOSSSSSS
ATÉ DAQUI ALGUNS DIAS
ASS:MATHEUS SCHULTZ