quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Fotos

A galera de peregrinos chegando neste dia
Aqui nossos amigos peregrinos queridos...
Aqui foi na chegada a cidade



Olha só a alegria da criatura, ehehehe.



Eu e Igor muito felizes




6 comentários:

Unknown disse...

As lágrimas ainda rolam... uma emoção muito grande invadiu meu coração, uma alegria que não sei descrever... uma cumplicidade de quem já viveu essa experiência. Tiago diz em sua carta, e eu sempre amei essas palavras, "Meus imrãos, se alguém de vocês se afasta da verdade e outro o faz voltar, fique este sabendo que a pessoa que reconduz um pecador do caminho errado, salvará a si mesmo da morte e cobrirá uma multidão de pecados" Tiago 5, 19-20. Essas palavras sempre ficarão gravadas em meu coração porque, para mim, essa é a grande lição de Tiago, e essa tarefa só pode ser cumprida quando aprendemos que não precisamos de nada a não ser o amor e a certeza de Cristo Jesus conduzindo nossos passos... para que medo? para que dúvidas? para que preocupações exageradas? Ele nos guarda a todos na Palma de Sua Mão com todo o cuidado e carinho... peregrinos para sempre somos todos nessa vida e sejam muito bem vindos a nova vida velha com a certeza que cada dia é um presente e deve ser vivido com toda a intensidade para juntos chegarmos todos a casa do Pai. Se a emoção de viver aqui é tão grande fico a imaginar como será o final dessa jornada.......

Buen Camino peregrinos para sempre...

beijos no coração...

TicianyeHugo disse...

Crissss eu e a Tici estamos muito felizes por essa sua vitória. Tenho certeza que a vida a partir de agora terá um novo sentido para você... Bjos bem Grandes..
Fique com Deus. SHALON DE COLORES

Rose Saran disse...

Que maravilha...emoção,lagrimas,alegria,uma mistura de tudo.Peço a Deus que voces continuem sendo EXEMPLO em minha vida, hoje tenho muita sede de querer mais, saber mais, aprender mais,sinto que passou a ser uma necessidade e nao mais uma vontade, pq com minha"CAMINHADA VIRTUAL",vi que nada sei,mas quero muito aprender.Obrigada CRIS,obrigada IGOR.Que DEUS abençoe voces.Tudo se resume em FELICIDADE.Grande beijo.Rose Saran.

Unknown disse...

CrisIgor... vocês estão tão únicos que não pude nem separar os nomes.
Estou com o coração feliz, por ver vocês assim, agraciados.
O que vocês descrevem é lindo! É incrível, mas conseguimos sentir muito do que vocês estão sentindo através das palavras que escrevem, que são doces, sensíveis, caridosas, cheias de amor, de alegria, de conquitas, de paz, de Deus.
Ontem, eu e a Lella estávamos rezando a noite e paramos pra pensar em vocês, paramos pra refletir e entender o que é realmente um Cristão Comprometido.
Você são Cristãos Comprometidos e Empreendedores, aqueles que sonham, que desenvolvem e que realizam!
Obrigado por compartilharem conosco as experiências de vocês! Poder acompanhar os depoimentos diários da peregrina nos fez melhor, nos fez crescer juntos.
Igor, você já me disse coisas que guardo no meu coração e tento seguir o exemplo e compartilhar com outras pessoas. Isso me faz bem!
Cris, ninguém te segura! Estamos orgulhosos de vocês!
Venham logo, queremos abraços!
Beijos... Shalom!
Igor e Lella

Luiz e Luciane Augusto disse...

Nem sempre os sonhos são feitos para serem sonhados. Grandes sonhos foram feitos para serem realizados e, com certeza, vocês acabaram de realizar um sonho gigantesco. Sonhamos com o momento de nos encontrarmos para receber esta carga positiva, esta verdadeira injeção de ânimo que vocês estão nos trazendo. Muito breve nos falaremos... Que bom!!!
Shalom!!!

Lú e Luiz.

Unknown disse...

Cris,
Parabéns por esta vitória!!! Que emoção hein? Viu, vc conseguiu!!! O mundo não tem limites para vc agora... Um beijão enorme e volte para nos contar mais desta grande experiência.