sábado, 1 de novembro de 2008

Oraçao de Santo Inácio

Abaixo está a oraçao de Santo Inácio que cantei durante o caminho de hoje, como descrevi na postagem anterior:

Tomai Senhor,
E recebei, toda minha Liberdade e a minha memória também
O meu entendimento e toda minha vontade.
Tudo que tenho e possuo, vós me deste com amor.
Todos os dons que me deste
Com gratidao vos devolvo,
Disponde deles Senhor, segundo a Vossa vontade
Dai-me somente
O Vosso amor e a Vossa Graça
Isso me basta, nada mais quero pedir

Um comentário:

Igor Schultz disse...

mamãe, estou com tanta sudades que nem acredito que faltam 4 dias. Estou anciosa e com rio na barriga.
E estou definitivamente acabando o livro da Pollyana.Ela já esta com 20anos e esta reencontrando as pessoas da sua cidade.
Estou me esforçando para faser o "jogo do contente"sem vc. nao tem graça fase-lo sem vc. Mas sei que faltam apenas 4 dias para nos encontrarmos e fasermos o jogo juntas de novo.Papai nao que me esqueci de vc, he... he...he..., tambem estou louca para te reencontrar de novo. para jogrmos lemmings outra vez e rirmos com o gregório. Apropósito o Gregório está manhoso e vumitou duas veses ontem(2/11/2008) uma das veses ele vumitou comida pura, dava para ver o formatoda comida dele.HE...HE...HE.
papai e mamãe estou morreeeeeeeeeeeeendo de saudades mesmo faltando poucos dias. espero que esta semana passe rápidamente rápiida pois as veses a semana passa devagar pois ficamos entediados em esperar o grande momento tão esperado chegar.
AMO DEMAAAIS VCS !!!!! beijões grandões Thabata.
(3/11/2008).