Hoje foi uma noite difícil de dormir. Muitos fantasmas sobre o futuro vieram atormentar meu sono e tive sonhos ruins. No meio da noite, os meus colegas de quarto foram embora mas eram ainda 3h da manhã!
Acordei ainda com os fantasmas e fiquei quase uma hora sozinho no quarto pensando sobre o futuro, paralisado. Então, a duras penas, comecei a arrumar todas as coisas, comecei a cuidar dos pés, desci para começar a caminhar e encontrei um grupo de brasileiros que estavam saindo para caminhar. Se chamam Gildo, Salete e José. Seguimos juntos durante um tempo no dia.
Caminhamos mais de duas horas dentro de um ambiente urbano, passando por diversas cidades diferentes, até chegarmos à La Virgen del Camino, onde a estrada se divide em dois: o caminho para Vilar de Masarife (pelos campos) e o caminho para San Martin (beirando a rodovia). Tive de ir pela rodovia, infelizmente, mas mesmo assim houve muitos momentos de alegria ao contemplar a Criação.
Durante o caminho passamos por várias entradas de túneis que seguiam para baixo da terra, alguns abertos, outros bloqueados. Não sei dizer para que servem.
Chegando em San Martin, logo encontrei o albergue Vieira: é o primeiro prédio da cidade. Conheci várias pessoas aqui, inclusive o Alex do Québec.
Nenhum comentário:
Postar um comentário