terça-feira, 28 de outubro de 2008

21º Dia - 27/10/2008



Foncebadón a Molinaseca - 20,2 Km


Realizado - 588,8 Km


Para Santiago - 222,40 Km



(Esquerda para direita - Julian (francês); Tiago (médico brasileiro); Mario (Curitiba pai) e Guilherme (filho))


Este dia foi bastante atípico. Foi o dia que em que me separei dos meus amigos queridos, meus anjos até este dia. Todos sabiam que teria que esperar e tardar uma etapa para poder esperar o Igor em Ponferrada. Enquanto meu grupo seguiria a Ponferrada, neste dia eu pararia em algum pueblo anterior. Entao todos seguimos juntos até a Cruz de Ferro. Este é um lugar muito especial. Nele deixamos todos os pedidos, oraçoes, sonhos, desejos, expectaivas, em fim, toda nossas vidas. Subi a cruz de Ferro com a bandeira do Brasil para deixá-la, entregando meu povo, meus amigos e todos os seus sonhos. Pedi a Deus bençaos para nossa naçao. No dia anterior preparei a bandeira para deixá-la na Cruz e costurei na bandeira a medalha de Santo Expedito que minha amiga Cristiane (amiga do trabalho) pediu para entregar no caminho. Senti uma emoçao muito grande, pq fiquei pensando naquele monte de pedras deixadas por todos os peregrinos que por aqui passaram. Há uma tradiçao que deixá-se na cruz de Ferro uma pedra trazida do país de origem. Eu esqueci a minha, mas deixei a bandeira do Brasil que trouxe.
Quantas vidas aqui trazidas, quantos sonhos, quantos peregrinos com suas vidas mudadas. Foi um momento de entrega. Momento também de desapego, pois foi o último contato que tive com meus amigos anjos.
Segui sozinha um caminho duro, pois descemos mais de 1000m, completamente na vertical, abaixo de chuva, sobre pedras escorregadias. Cheguei a Molinaseca às 14h30. Fui a primeira peregrina a chegar, pois fiz apenas pequena de 20 km. Foi um dia de descanso e expectativa para a chegada do Igor.

6 comentários:

Unknown disse...

Buenas peregrina... passando para deixar um beijo no coração... Não esqueça de tomar chocolate com churros por mim!!!! aiiiiii com frio é tudo de bom!!!! rsrsrsr... estranho né... mas confesso que tudo que lembro é bom... alegria é o que sinto por ver seus passos tão belos... surete!!!! vale... buen camino...

tide mercer disse...

Cris, que este caminho que estás fazendo seja um caminho de luz e de vida para voce e o Igor. Desejo que encontre o sentido de sua vida, amparada no amor de Cristo e no colo de Maria Santíssima. Ultreya! Ultreya! Beijos no seu coração. Força!

Rose Saran disse...

Cris....o que realmente sentimos quando lemos seu blog é uma alegria muito grande, pq a gente acaba sentindo essa energia, essa coragem, sei que nao se compara,mas estamos fazendo essa caminhada com voce.Rezando,louvando e torcendo.Fique com Deus.Bjos.Kaka/Rose Saran.

Unknown disse...

Crisssssssssssssssssss,
que legal que está aí! Caraca hen! Chegou a hora. Muita sorte e paz pra você.
Abração
Gabriela Caramuru

Unknown disse...

Cris, que Deus abençoe todos os dias de sua vida por vc ter possibilitado que, nesse dia especial para mim, em espírito elevado eu pudesse, através da medalha, deixar uma caminhada difícil e começar uma nova na qual vc tb faz parte minha amiga. Que a luz de cada caminha seja o brilho de sua alma se fortalecendo. Beijos
Cristiane Dal Posso

Unknown disse...

Querida Cris e Igor,

nos conhecemos tão pouco, mas estou aqui deixando meu carinho e admiração pela bela caminhada de vocês nessa vida. Que o caminho prossiga do jeito que precisa ser e que cada um possamos trilhar da melhor maneira, sempre em sintonia com Algo Maior. Um abraço e tudo, tudo, tudo de bom!