terça-feira, 28 de outubro de 2008

Cruz de Ferro



Recados:
1 - Cristiane, nesta bandeira está tua medalha, com ela minhas oraçoes para que vc encontre seu caminho, que tenho certeza que é um caminho de felicidade. Continue confiando em Deus amiga, tenho certeza que vc encontrará o busca, será muito mais feliz do que já foi até aqui.
2 - Mari e Ericson - todos os dias lembro de vocês. Tem sido muito útil a calça da Mari que tem me aquecido e a faixa de orelha que tem trazido conforto durante o caminho. Gente tá muito frio por aqui. Pelas previsoes irei ver neve. Obrigada amigos;
3 - Cris (peregrina) - tenho também lembrado de ti. Todos os lugares por onde passo fico pensando que por aquele chao vc também passou. Deus abencoe teu caminho de luz.
4 - Queridos amigos que tem orado por mim e pela minha família. Obrigada. Tenho sentido muto forte todo o carinho e amor que vem daí.
5 - Tata e Mano, cada passo em direçao a Santiago e a aproximaçao de nosso reencontro. Estou ansiosa por abraçá-los, filhos amados....
6 - Ni, obrigada por ser uma essa presença de segurança para meus passos. A mae se foi, mas deixou esse grande bem para nós 4. Nossa uniao. Amo vc.
7 - Sil - obrigada por ter assumido este papel de ser mae de meus filhos por estes dias. Estou segura de que estao bem com vc.

Nenhum comentário: