quarta-feira, 29 de outubro de 2008

22º Dia - 28/10/2008

Molinaseca a Ponferrada - 6,8 Km

Realizado - 595, 60 Km

Para Santiago - 202,20

Hoje a etapa foi curta, pois precisava esperar o Igor que estava chegando. Foi um dia de muita ansiedade. Cheguei às 10h em Ponferrada e fiquei fazendo hora para entrar no refúgio que abriria apenas às 15h.
Aqui também há pessoas boas nos bares. Entrei em um bar recomendado pelo hospitaleiro Alfredo, do refúgio anterior, e pedi a atendente para deixar minha mochila para poder conhecer o Castelo dos Templários e toda a cidade. Gentilmente ela aceitou. Fiquei bastante tempo no bar e fui muito bem acolhida. Já passei por muitos locais em que fui bem tratada. Em fim.
Cheguei no refúgio, fui tomar banho para me esquentar, pois estava muito frio. Nunca passei tanto frio na vida. O frio daqui é diferente. Gente, ainda tomei banho frio, pq a caldeira nao esquentou a água. Quase morri de tanto bater queixo.
No final da tarde fui a um Cyber para poder atualizar o blog e fiquei esperando dar a hora de buscar o Igor. Saí correndo para a rodoviária. Ônibus ainda atrasou. Tinha uma mistura de sensaçoes. Ansiedade, alegria. Quando o ônibus chegou e vi o Igor, parecia uma criança. Ele desceu do ônibus e correu para mim. Nos abraçamos e choramos de alegria. Ficamos alguns minutos abraçados, nos tocando, como se quisessémos ter certeza que estávamos vivendo isso. Foi um sentimento de reencontrar algo que parecia perdido. Nao sei dizer. Senti uma alegria por viver este casamento tao abençoado. Agradeço a Deus. Ficamos tao entretidos um no outro que o ônibus quase partiu com a mochila do Igor. Eheheheh
Em fim. Estamos juntos e muito felizes. Na próxima postagem contaremos como foi o 1º dia de caminhada.
Saudades, obrigada a todos que torcem e oram por nós

4 comentários:

Rose Saran disse...

Cris....tambem estou muito CONTENTE por voces...a emoçao aqui tambem é muito forte.Fiquem com Deus.Bjos.Kaka/Rose Saran.

Katia Moletta disse...

Cris e Igor...hoje fizemos uma oração para vocês. A oração do Pai-Nosso. Que rima aos extremos: é singela e complexa, calma e incendiária, inofensiva e desafiadora. Jamais palavras simples tiveram tanta profundidade. Jamais um texto tão pequeno foi tão revolucionário. Então para que rezemos todos juntos: Pai-Nosso, que estais no céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não deixeis cair em tentação, mas livrainos do mal. Amém.
Que esta oração traga mais força e conforto a vocês.
Que Deus abençoe cada vez mais esse caminho de luz e amor.
Beijos, Kaka e Rose Saran.

isidro disse...

Hola Cris.
Te dije que iría contigo a Santiago y ya casi hemos llegado.
He procurado el silencio, que es el mejor compañero, pero hoy tengo que hablarte:
Felicidades pareja.
Por fin estáis juntos en el camino.
Ahora es un nuevo camino: Que cada uno mire el suyo y el de los dos y que todos sean el mismo...
hjyuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu (eso lo ha escrito mi gata)

No me puedo creer que hayáis perdido una mochila...: Cristina, no me estás cuidando a ese hombre como debe ser. Está en un país extraño y no sabe, ¡Pero tú!
¡Tú ya eres de aquí!

Un abrazo a los dos.
Vuestra llegada a Santiago, será la mía (Este año)

Un abrazo a todos los amigos . A todos.

dete disse...

Oi Cris,
Fico muito emocionada com seus depoimentos, estamos com muitas saudades (a turma do FENEIS). Deus sempre está com você. Muita força, muita energia,
Beijos, Bernadete!!!!